BattlEye: Bots, dêem um passo para trás

bots

E pra continuar a série de boas notícias, o Tibia anunciou que a BattlEye, empresa responsável por desenvolver ferramentas anti-cheats em níveis impressionantes, será integrado aos clients Tibia 10 e 11. Esse é mais um passo na luta contra o botters e para promover um jogo mais limpo e balanceado. Essa mudança ocorrerá, segundo a CipSoft, no dia 21 de Março de 2017, portanto, em pouco mais de 1 mês.

Os primeiros dias serão utilizados para coletar dados e analisa-los para garantir que a o anti-cheat irá funcionar dentro dos padrões e sem causar dano algum à jogabilidade. Durante essa fase, a proteção não estará realmente ativa e, por isso, você não deve sentir mudança alguma nessa primeira fase de análises.

Por outro lado, o BattlEye será ativado de fato assim que estiver totalmente adaptado ao Tibia no que diz respeito ao padrão CipSoft. Claro, você será informado quando o sistema for ativado para nos ajudar na luta contra os cheaters.

Por conta dessa integração, o Termos de uso do BattlEye irá ser inserido aos Termos de Uso do Tibia, que deverá ser aceito pelo player no momento do download do client no site oficial do Tibia. Esses novos termos de serviço, só estarão vigorando a partir de 21 de Março de 2017, mas você já pode vê-lo clicando aqui.

Um jogo mais limpo à todos!

Super Amarelo

Super Amarelo é Admin/Founder do BomDiaTibia.com
Joga em Pacera (quase nunca) e criou seu próprio super herói: o Super Amarelo =)

Últimos posts por Super Amarelo (exibir todos)

5 Comentários para: “BattlEye: Bots, dêem um passo para trás

  1. Fox SP

    Cara, achei ótimo isso, realmente muito bom, parabéns pra cip, pelo visto estão focados em resolver os problemas, a sensação é que estão querendo por ordem na casa, tô gostando…. se bem que fica sempre aquela dúvida, porque eles querendo ou não, o mercado negro acabou se tornando um forte cliente deles…

    Mas enfim, hehehe espero que o tibialyzer não seja bloqueado…. plssssss cip, libera o tibialyzer vai…. ñ afeta em nada o game, pelo contrário só acrescenta…. 🙂

    1. Super Amarelo Resposta do autor

      Fox SP, exatamente!

      Todas essas mudanças dão uma certeza de que há uma movimentação intensa por conta da CipSoft no que diz respeito a resolver velhos problemas. Sobre o Tibialyzer, é provável que, aos poucos, vai sendo colocado em “escanteio” pela CipSoft. Creio que, inicialmente, apenas os serviços de proxy serão colocados na “white list”.

  2. Aquiles

    Rapaz com o lançamento do cliente 11 eu já percebi uma diminuição nos bots,creio e espero que com mais essa implementação acabe de vez com os bots.
    Com a queda dos bots os itens voltaram a ser valorizados e também mais respaw livres,isso é ótimo.

Deixe uma resposta