World Merge em Servidores Especiais

mergegameworldsDando continuidade ao projeto iniciado em 2014, que visava fundir servidores com baixa população, a CipSoft anunciou hoje uma nova etapa deste processo.

Até agora, os servidores listados abaixo não haviam sido fundidos por não terem sido encontrados parceiros adequados para este empreendimento:

Aurora e Aurera (preview worlds)
Calva e Calvera (“free-to-move” worlds)
Inferna e Dolera (Hardcore-PvP worlds)

O fato é que população nesses servidores tem diminuindo há anos e alcançou um número tão baixo que não poderia a CipSoft adiar mais esta ação. Após uma análise cuidadosa, foi decidido que esses servidores serão fundidos no dia 11 de outubro de 2017.

  • Independentemente de suas diferentes configurações de PvP, Calva, Inferna e Aurora serão fundidos em um novo servidor denominado Zuna. Este novo servidor será Open-PvP.
  • Da mesma forma, Calvera, Dolera e Aurera serão fundidos em um novo servidor denominado Zunera. Este novo servidor também será Open-PvP.
  • Zuna e Zunera receberão o rótulo de experimental. Isso significa que testes técnicos ocasionais serão realizados nestes servidores, contudo, eles não poderão ser confundidos com servidores preview.
  • Após a fusão, será possível transferir personagens de qualquer modalidade de servidor para Zuna e Zunera. Note-se, todavia, que a transferência de personagens distantes de Zuna e Zunera será impossível!
  • Informações adicionais podem ser acessadas no Auditorium.

A CipSoft ressaltou que tentou fazer algo novo quando decidiu lançar estes seis servidores que estão prestes a serem fundidos. No entanto, nem todos os esforços tiveram o sucesso esperado. A empresa alemã informou, ainda, que compreende plenamente que esta solução pode ser uma pílula amarga para se engolir, caso você seja afetado por essa fusão. Por fim, lamentaram e pediram desculpas por serem obrigados a colocar alguns jogadores numa situação de fusão de servidores com diferentes configurações.

Kankuro

Kankuro é Editor Geral do BomDiaTibia.com e joga em Olympa. É ativista e crítico de softwares não autorizados e de atividades ilícitas, como o comércio irregular de coins. Também reflete questões relacionadas à segurança e privacidade.

Um Comentário para: “World Merge em Servidores Especiais

  1. Pingback: CipSoft anuncia novos World Merges – Bom Dia Tibia

Deixe uma resposta