Segredos Enterrados

Foi um dia quente em Issavi. Apenas algumas pessoas passeavam pelas ruas da capital de Kilmaresh, enquanto a maioria permanecia dentro de casa ou buscava abrigo do sol escaldante na sombra.

Heyred teria preferido se juntar à grande maioria do povo da cidade que estava escapando dos raios brilhantes que brilhavam do alto, mas ele estava esperando por alguém na praça da cidade. Seus olhos pousaram em um dos pôsteres de procurado colados em uma parede próxima.

... Esses indivíduos são cultos conhecidos de Fafnar. Eles têm que ser enviados para a lâmina de safira por todos os meios!

 

"Ei! Espero que o sol escaldante não tenha derretido seu cérebro ainda."

Heyred se virou e o sorriso brilhante de Merwin saudou seu olhar cansado.

"Sim, talvez me encontrar aqui não tenha sido a melhor ideia, afinal."

"Você escolheu o local, lembra?"

"Sim. Quem poderia prever que ia ser um dia quente em Issavi.", Disse secamente.

"Veja isso como uma experiência de aprendizado. Falando em aprender algo, eu descobri algo interessante também. Vamos entrar onde é mais legal, certo?"

"Parece bom para mim." Heyred olhou para o pôster de procurado uma última vez. "Não é estranho como eles ainda não encontraram pelo menos um dos quatro? Eles estão procurando por eles há meses, se não anos."

"Foco. O conhecimento que adquiri vai mudar nossa sorte, tenho certeza disso!" Merwin estava transbordando de entusiasmo.

"Ah, é? Como se você tivesse certeza quando encontrou aquele dicionário de linguagem 'autêntico' dos bonelord ou descobriu 'verdadeiras' boots of waterwalking?"

"Ah, não seja assim. Este é o verdadeiro negócio!"


Heyred suspirou. "Tudo bem, vou morder. O que você ouviu?"

"Então, sob as areias de Kilmaresh estão as ruínas de Nuur, uma cidade que afundou há muito tempo sob as dunas. Intocada desde que afundou. E eu sei como podemos chegar lá. Imagine quantas riquezas esperam para ser encontradas por nós! "

"Qual é o truque?"

"Bem, parece que não somos os primeiros aventureiros a tentar explorar aquele lugar, e nenhum voltou. Então, pode ser um pouco perigoso."

"Chocante. E eu pensei que você disse que a cidade estava intocada - como esses aventureiros influenciam nessa avaliação?"

"Tudo bem, praticamente intocado, já que ninguém saiu vivo. Significa que qualquer tesouro que foi enterrado ainda está lá. Então, o que você me diz?"

"Tudo bem, estou dentro." Ele não tinha exatamente muitos outros clientes em potencial alinhados agora.

"Ótimo. Ah, e também tem essa vidente que precisa de ajuda, devemos verificar isso também. Pode valer a pena."

"Um passo de cada vez.", Respondeu Heyred ao entrarem na loja de magia. Eles precisavam estar bem preparados para o que quer que os aguardasse sob as eras de Kilmaresh.

 

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário