Roda do Destino

Você está curioso para descobrir como a Wheel of Destiny se formou desde a prévia que lhe demos em julho? Vamos mergulhar direto nisso!

O processo de design e desenvolvimento da Wheel of Destiny foi impulsionado pelo nosso objetivo de dar aos jogadores a oportunidade de especializar ainda mais seus personagens com base em suas necessidades e estilo de jogo à medida que sobem de nível. A partir do nível 51, todos os personagens promovidos em contas Premium ganharão 1 ponto de promoção por nível, que podem ser gastos na Roda do Destino. Um nível 1000, por exemplo, tem 950 pontos para gastar.

Nem gastar nem remover pontos lhe custará nada! Queremos que você possa experimentar livremente quais dos benefícios mais combinam com você ou são mais úteis para você em um cenário específico, seja caça, chefe ou PvP. Sempre que você tiver pontos de promoção para gastar, basta abrir a Roda do Destino e gastar seus pontos. Você pode fazer isso a qualquer momento! Para remover ou redefinir os pontos já investidos, você precisa estar em um templo.

A Roda do Destino é dividida em quatro domínios. Cada domínio contém nove fatias. Então, no total, existem 36 fatias que você pode preencher com pontos para melhorar seu personagem:

  • Dedication Perks têm pequenos efeitos. Eles aumentam gradualmente as características existentes, por exemplo. seu HP ou sua mana. Cada ponto de promoção investido em um Perk de Dedicação aumenta um pouco o bônus em questão até que você tenha atribuído o número máximo de pontos possíveis para esta fatia.
  • Conviction Perks têm efeitos médios a grandes. Eles aumentam feitiços existentes, concedem habilidades passivas específicas de vocação ou bônus geralmente úteis, por exemplo. resistência elementar. Você desbloqueia um Benefício de Convicção depois de preencher a respectiva fatia ao máximo. A maioria das Vantagens de Convicção pode ser encontrada mais de uma vez na Roda do Destino. Quando eles são desbloqueados, seus efeitos se somam.
  • Revelation Perks têm efeitos poderosos. Eles concedem novos feitiços ou fortes efeitos passivos com impacto considerável. Existem quatro Vantagens de Revelação e cada uma delas é atribuída a um dos quatro domínios da roda. Você desbloqueia um Revelation Perk depois de gastar pontos de promoção suficientes no respectivo domínio. Gastar mais pontos no mesmo domínio desbloqueará os estágios dois e três mais poderosos deste Revelation Perk.

Se você ainda não distribuiu pontos na Wheel of Destiny, você começa no centro com uma escolha limitada de vantagens para escolher: há quatro fatias que você pode preencher com pontos. Assim que você preencher uma fatia completamente, poderá investir pontos nas fatias adjacentes. Assim, você pode se ramificar e seguir em direção ao círculo externo, onde as vantagens mais fortes podem ser desbloqueadas. Cada vocação tem uma roda única com seus próprios feitiços e efeitos, mas há algumas sobreposições.

 

Pegue seus escudos novamente

Adicionar várias novas mecânicas únicas ao jogo nos apresentou uma boa oportunidade de também mudar algumas mecânicas subjacentes do jogo e limpar sistemas esquecidos. Em particular, analisamos mais de perto a habilidade de blindagem e a mitigação de danos em geral. Nosso objetivo era dar uma nova vida ao atributo de defesa dos escudos, à habilidade de blindagem e tornar sua escolha de postura de combate mais importante.

Para conseguir isso, criamos uma forma adicional de mitigação de danos que beneficia mais os cavaleiros. Decidimos adicionar uma nova característica com a atualização de inverno:

A mitigação reduz todos os danos dos tipos de dano comuns (Físico, Terra, Gelo, Fogo, Energia, Sagrado e Morte) em uma porcentagem. Essa porcentagem será calculada com base em vários fatores:

  • sua habilidade de blindagem
  • sua escolha de equipamento (por exemplo, você está usando um escudo ou uma arma de duas mãos? Qual é o valor de defesa deste equipamento?)
  • sua escolha de postura de combate (ofensiva, equilibrada ou defensiva)

Essa nova estatística beneficiará jogadores e monstros, incluindo chefes, para que alguns de seus inimigos possam ser um pouco mais mastigáveis.

Para acomodar o uso novo e aprimorado da habilidade de proteção, tivemos que ajustar o feitiço Protector e alinhá-lo com sua contraparte ofensiva Blood Rage. Assim, seu aumento da habilidade de blindagem será reduzido. Em vez de aumentar a habilidade para 220%, agora aumentará para 135%. Agora, isso pode soar como um nerf severo, no entanto, o impacto real do feitiço será maior devido à adição de Mitigação.

Também consideramos importante que o Tibia continue sendo um mundo perigoso que exige que seus aventureiros permaneçam vigilantes. Assim, aumentaremos um pouco o dano de monstros de dificuldade média ou alta no Bestiário. A partir da atualização de inverno, monstros médios causarão ~ 1% a mais de dano, monstros difíceis ~ 3% a mais e monstros desafiadores ~ 5% a mais. Isso não terá impacto sobre os chefes.

Em nosso próximo teaser, vamos deixar você conhecer os novos feitiços e habilidades potentes que estão esperando por você na Roda do Destino, então fique ligado!

 

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário