BDT + Portal Tibia ...
 
Notifications
Clear all

[Fechado] BDT + Portal Tibia Concurso - Dúvidas, FAQ, Perguntas

7 Posts
4 Usuários
1 Likes
1,391 Visualizações
(@superamarelo)
Trusted Member Admin
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 51
Topic starter  

ddd


   
(@breno_maniezo)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 1
 

Minha dúvida: A música deve estar relacionada com a viagem do Epaminondas ou pode ser sobre outros aspectos do Tibia? 


   
(@superamarelo)
Trusted Member Admin
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 51
Topic starter  

@breno_maniezo

Saaaaalve, Tibiano! 

   Obrigado por perguntar. Na verdade, eu já imaginava que essa pudesse, de fato, ser uma dúvida comum. A princípio, pensamos em deixar restrito à viagem do Eaminondas, no entanto, a regra é clara quando fala em "músicas que ele ouvia na taverna", então, não precisa restringir-se à viagem do taverneiro. Apenas tenha em mente que a música deve ter elementos típicos do Tibia, ainda que não esteja relacionado com a viagem em si. 

Aguardamos sua submissão, tibiano! Boa Sorte 🙂 


   
(@nelasz)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 3
 

Hello!

I would like that you could give me an idea regarding mission 1.

The question is:

Where does Epaminondas live, where do you think his tavern would be?

😆 


   
(@superamarelo)
Trusted Member Admin
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 51
Topic starter  

@nelasz

Well, According to the Epaminondas history (second Portal Tibia), he lives in a village called Escapula. He is an old man with a peg leg. His Tavern depends on your imagination. Thats all i can say for now.

Good Luck, old chap!


   
(@camarluk)
Active Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 6
 

Uma pergunta: Caso eu vença em alguma colocação, posso pedir para o troféu vir sem nada escrito? Apenas perguntando pois já vi alguns concursos em que alguns vencedores pediram para receber o prêmio sem nada escrito. Sem não puder fazer isso, não tem problema 🙂 Obrigado! Atenciosamente, Camarluk


   
(@camarluk)
Active Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 6
 

Opa, outra pergunta meio urgente, rs. Podem mudar o nome do meu char e mundo na minha inscrição?

Se possível, botem:

Char: Camarluk

World: Kenora

É que eu esqueci que as coins são intransferíveis... Daí se eu ganhar as coins vai ficar nesse char invés do Camarluk. Se possível, arrumem isso aí para mim por favor ^^ não sabia que não dava para editar a entry!


   
Compartilhar: