Forum

Contest - BomDiaTibia & TibiaWiki - Missão 3 / Mission 3 - Submissões / Submissões  

Página 2 / 2
  RSS

 Anônimo
Data de Registro: 51 anos atrás
Posts: 0
31 de março de 2019 23:57  

Askandar

Belobra


Purify the Easter Spirits Quest

Recompensa: 1 crystal coin, 100 eggs e aleatoriamente 1 stuffed bunny ou 1 carrot cake ou 1 carrot on stick ou 1 bunnyslippers.

Localização: Green Claw Swamp, Thais, Nibelor, Fields of Glory, Kha'zeel Mountains, Hellgore.

Você enfrentará: Rabbits, Wolfs, Penguins, Winter Wolfs, Polar Bears, Hyenas,  Nomads, Bandits, Stone Golens e talvez Starving Wolfs.

Level: 30 

Premium: Sim

Dificuldade: Fácil

Duração da Quest: Curta

Descrição: Com o fim do Inverno, bruxa Wyda precisa de ajuda para purificar os espíritos da Páscoa e manter o equilíbrio do caos e da ordem no início da primavera.

Requerimentos:
Ter completado a 1ª missão da Rottin Wood and the Married Men Quest, "Lucky Charms"
Dinheiro para a viagem
Shovel, Light Shovel ou Secret Agent Tool
Rope ou Elvenhair Rope
10 de cada tipo de coloured egg (Red, Blue, Yellow, Purple e Green)
1 carrot
5 rabbit's feet
1 Ankh
1 Spark Sphere
1 Lump of Earth
1 Fire Bug
1 Frosty Heart
Opcional: Ter completado a 1ª missão da Dreamer's Challenge Quest, "Chegando Lá"

Missão 1 - The Good Witch
Vá até a cabana da Wyda no Green Claw Swamp e pergunte sobre Easter. Ela irá dizer que com o fim do inverno, os espíritos precisam ser purificados para que a primavera seja farta e por isso ela precisa da sua ajuda para realizar um ritual antigo.
Para testar sua força, ela irá te mandar enfrentar o coelho demônio Hugo, que fica no caminho da Dreamer's Challenge Quest. Por isso, se dirija até a ruína que tem ao lado do templo de Plains of Havoc. Desça no buraco ao leste e siga para o norte até encontrar o caminho bloqueado por árvores, se você tiver uma carrot no seu invetário, você passará para outro lado e cumprirá sua missão.
Caso você já tenha feito essa missão na Dreamer's Challenge Quest, Wyda irá te dar a missão abaixo.

Missão 2 - Bring me some Colours!
Nessa missão, Wyda te mandará conseguir 10 de cada coloured eggs. Você pode consegui-los matando rabbits, silver rabbits, chickens ou comprando eles de comerciantes.
Após entregá-los, o NPC lhe recompensará com 1 crystal coin e te entregará a próxima missão.

Missão 3 - Gattering the Energies
Nessa missão você precisará ir até um local de acúmulo de energia elemental para energizar os rabbit feet. Primeiramente dirija-se para Nibelor ao norte de Svargrond e no centro do círculo de pedras, use o frosty heart no rabbit foot, adquirindo o frost rabbit foot. Após, vá até o topo das montanhs Kha'zeel, na passagem entre Ankramun e Tiquanda e no topo dela, perto da ponte onde existe um Nomad, use a energy sphere no rabbit foot, obtendo um sparkling rabbit foot. Depois, vá até o círculo de pedras em Fields of Glory e use o lump of earth no rabbit foot, obtendo um floral rabbit foot. Após, vá até o topo do vulcão em Goroma, o Hellgore e utilize o fire bug no seu rabbit foot, criando um scorched rabbit foot. Por fim, vá até o centro do templo de Thais e use o ankh no último rabbit foot, obtendo um holy rabbit foot.
Com os 5 rabbits feet especiais volte até Wyda e entregue sua missão, ela irá te recompensar com 100 eggs.

Missão 4 - Bring the Bunnies
Wyda agora vai precisar de um catalisador para invocar os espíritos da Páscoa e nada melhor do que coelhos vivos para isso! Ela te entregará um bunny net e você precisará usá-la em 5 rabbits para captura-los. Existe a chance dos coelhos fugirem, caso isso aconteça você precisará esperar 2 minutos até usar a sua rede em outro coelho.
Entregando os 5 captured bunnies para a Wyda, ela irá pedir para que Você se prepare para a missão final.

Missão 5 - Summoning the Easter Spirits
Wyda irá te entregar os rabbits feet energizados e começar a invocação. Quando ela gritar um elemento, o espírito correspondente a ele irá surgir e você deverá usar o rabbit foot energizado correspondente nele. Por exemplo, quando ela gritar "Fire!" e surgir o Fire Easter Spirit, você deverá usar o scorchetd rabbit foot nele para que a missão prossiga. Assim, elemento por elemento, use os pés de coelhos nos espíritos, até que por fim surja o Holy Easter Spirit. Utilize o holy rabbit foot nele e repita as palavras mágica de Wyda "Alastandrarum Veneratum Lagomorpha" para finalizar a missão.
Após tudo terminado, pergunte sobre uma recompensa e a bruxa lhe dará aleatoriamente um dos seguintes itens: 1 stuffed bunny ou 1 carrot cake ou 1 carrot on stick ou 1 bunnyslippers.


ResponderCitação
 Anônimo
Data de Registro: 51 anos atrás
Posts: 0
1 de abril de 2019 06:51  

Character: Divine Hela

World: Olera

 

O misterioso sequestro do coelho da Páscoa

Nome da Quest: O misterioso sequestro do coelho da Páscoa.

Recompensa: Achievement, Surprise Bag (Azul ou vermelho), Surprise Nest, (01-04) Surprise Jar, (0-10) Candies, 02 Bar of Chocolate, Carrot on a Stick, Carrot Cake, Stuffed Bunny.

Localização: Yalahar, Thais y Plains of Havoc.

Requerimentos: Acesso a Yalahar, 200 carrot, 01 watch, 01 fire bug, stealth ring, holy tible, 01 vial of blood, pick, shovel, rope ou um canivete suiço, 01 destroy field rune suprimentos e dinheiro para viagens em navios.

Você enfrentará: rats, cave rats, bugs, slime, centipede, bats, poison spider, tarantula, wasp, minotaur, minotaur archer, minotaur guard, minotaur mage, cyclops, giant spider, wyvern, orc shaman, orc leader, orc spearman, Queen of Rats (Boss) ela tem uma aparência ao mutated rat (só que tem mais vida e os seus ataques são mais potentes); também ela em seu combate, além disso ela sumona 2 mutated rats.

Premium: Sim

Level Requerido: 30

Level recomendado: 50+

Frequência: Anual (Início: 13 de abril / Fim: 25 de abril

Dificuldade: Média

Descrição: Neste momento especial das festividades tradicionais do Coelhinho da Páscoa, rumores foram ouvidos do subsolo da cidade de Yalahar, onde amargura e inveja foram feitas na forma de um rato, a Rainha dos Ratos e seus lacaios criam o plano perfeito para roubar alegria, festas e outros.

Método:

Prova de confiança para o NPC Tamara

Vá para a cidade de Yalahar e procure a NPC Tamara no Magician Quarter, pergunte a ela sobre o coelho da Páscoa, ou simplesmente diga "Missão", ela irá informá-lo dos rumores que estão sendo ouvidos nas profundezas de Yalahar, mas antes de ela te contar sua história, ela precisará confiar em você, então você precisa ganhar sua confiança nesta missão. Ela lhe pedirá 200 cenouras como prova de que você é uma pessoa confiável, você deve pegá-las e retornar ate a NPC Tamara para entregá-las, você deve entregar antes do pôr do sol naquele dia (entre 17:00 e 18:00 no jogo).

Prova de confiança NPC TAMARA

Nota 1: Neste início do quest, a NPC Tamara não lhe dará nenhuma missão em particular até que você ganhe sua confiança completamente.

Nota 2: Você pode pegar as cenouras já compradas antes de falar com a NPC Tamara pela primeira vez.

Missão 1: O enredo

Depois de ganhar a confiança de Tamara, ela lhe dará sua primeira missão na qual ela lhe dirá no grave perigo em que o coelho da Páscoa está, ela lhe explicará o enredo que os ratos de Thais têm com os de Yalahar.
Ai ela pede para você inspecionar um esgoto em Thais como é mostrado na foto, na qual há um baú onde está o plano secreto dos ratos, você deve pegá-lo e reportar sua missão.

Missão 1 O enredo

Missão 2: A falsa traição

Quando a NPC Tamara recebeu o plano que você o encontrou, ela descobriu que o coelhinho da Páscoa foi sequestrado!, Não podia acreditar que lá disse que os ratos estavam planejando roubar os ovos, doces e chocolates para o mundo ficar desapontado do Coelho da Páscoa, assim eles seriam como os heróis, como eles seriam responsáveis por entregar os presentes e "trazer a felicidade" de volta ao mundo e assim poder governar sem a presença do grande coelho da páscoa. Sua missão é criar uma guerra entre ratos de ambas cidades, você deve ir para bueiros específicos em Thais e Yalahar, lembre-se de levar o Fire Bug um Stealth Ring ou também pode usar a magia "utana vid", no caso dos magos que eles podem usá-lo, para evitar ser visto pelos ratos no momento de atear fogo em suas lojas de alimentos. Ao fazer o acima descrito corretamente, deve atualizar seu questlog, imediatamente retornar ao NPC Tamara para relatar sua missão.

Missão 2 A falsa traição

Missão 3: Derrotando a Queen of Rats

Aproveitando-se da guerra que eclodiu entre os dois lados de ratos entre Thais e Yalahar, sua missão é encontrar o seu líder, que fica nas profundezas dos esgotos de Yalahar, especificamente deve descer na sarjeta localizado na saída direita banco de Yalahar, como é mostrado na imagem. Você deve derrotá-lo e recuperar o que foi roubado do coelhinho da Páscoa, assim, alcançar automaticamente sua libertação, usando o mecanismo de cadeia onde a imagem mostra, o coelho vai ter a libertação, mas o Queen of Rats vá aparecer no mesmo lugar, ea ponte madeira que lhe dá acesso aos mecanismos ia desaparecer, ou seja, para puder sair daquele quarto tem que matar obrigatoriamente, mas deve ter cuidado, porque ela tem aparência com uma mutated rat, mas os ataques são muito mais fortes além disso também tem muito mais vida, ela pode convocar 02 mutated rats, no meio da luta. Depois de matá-la, use a obsidian knife no corpo morto da Queen, para pegar sua cauda e tomar como prova de que ela está realmente morta para a NPC Tamara. Na sala onde estava a Queen of Rats, há um baú que você pode abrir depois do seu assassinato e de lá pegar uma "Enchanted Chocolate Bar", depois debe retornar com Tamara e relatar sua missão.

Missão 3 Derrotando a Queen of Rats

Nota: Evite comer a Enchanted Chocolate Bar, porque se você come ela sem quer você não pode obter a recompensa final.

Missão 4: Feliz Páscoa

Tamara está muito surpresa por sua bravura em salvar o coelho da páscoa e tudo que ele traz, felicidade, união, paz, além de muitos ovos, doces e chocolates, sua última missão será ir ao esconderijo secreto do coelho da Páscoa que é em Plains of Havoc, você pode ver na imagem exatamente onde ele está localizado, não se esqueça de levar o sua Holy Tible e um vial of blood para ir ao jardim secreto chamado Well of Life, lá você encontrará o coelho da Páscoa, ao qual você deve entregar o "Enchanted Bar of Chocolate" e ele fica impressionado com o seu resgate audacioso que lhe dará a recompensa aleatoriamente apenas com "hi / reward / yes" que será concedido a cada jogador no final da missão, além de um archievment especial chamado "Master Bunny" .

 

Missão 4 Feliz Páscoa

 

PD: Queria oferecer desculpas, sei que estou entregando a história fora do tempo, mas moro na Venezuela, e infelizmente não tive a oportunidade de enviá-la no tempo exato, já que estamos passando por uma situação forte com a energia elétrica no meu país, mas no entanto, eu não queria pelo menos compartilhar a história com vocês. Obrigada.

Caro participante, agradecemos imensamente por sua intensão em participar do nosso concurso. Infelizmente, não podemos julgar as submissões que estão fora do parâmetros estabelecidos na regras gerais. Nós do BomDiaTibia, nos solidarizamos com a atual situação da Venezuela, mas a própria CipSoft alega que não aceita submissões que estejam fora do que foi estabelecido. Nós pedimos desculpas por isso. De qualquer modo, sua história ficará aqui registrada para que as pessoas possam aprecia-la, temos a certeza que você se empenhou muito para criá-la. 

Forte Abraço,


ResponderCitação
(@beowalf)
ADMIN BomDiaTibia Admin
Data de Registro: 7 meses atrás
Posts: 160
17 de abril de 2019 11:42  

Caros Tibianos, não é fácil promover o concurso tão grandioso como esse. Mobilizamos a equipe de dois dos maiores fansites de Tibia do mundo para entregar-lhe diversão e entretenimento. Sabemos que nem todos os julgamentos são justos à depender do nosso ponto de vista, mas nos esforçamos ao máximo para eleger as submissões que estavam de acordo com as regras do concurso e, claro, que continham seus próprios ingredientes: criatividade, dedicação, esforço, etc. Seja gentil nos comentários, nossa equipe trabalhou duro para promover um dos maiores concursos de páscoa da história. Vamos aos resultados. Boa Páscoa à todos os guerreiros tibianos.

Dear Tibians, it is not easy to promote the contest as big as this. The team of two of the world's biggest Tibia fansites were engaged to deliver fun and entertainment. We know that not all judgments are fair to depend on from our point of view, but we strive to choose the submissions that were in accordance with the rules of the contest and, of course, that they contained their own ingredients: creativity, dedication, effort, etc. Be kind in the comments, our team worked hard to promote one of the biggest Easter contests in history. Let's go to the results. Good Easter to all the Tibian warriors.

Melhores Quests / Best Quests

#3 - Terceiro Lugar - Third Place:

CHAR : SETHYUS

MUNDO : NEFERA

EASTER IN PEACE QUEST


#2 - Segundo Lugar - 2nd Place:

Orob Velphir (Kalibra)

Easter Hero Quest 


#1 - Primeiro Lugar - 1st Place:

Elizabeth Constantin, QUELIBRA

A Reason To Celebrate Easter QUEST

 

Admin BomDiaTibia.com
--------------------------------------
“Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?”


ResponderCitação
 Anônimo
Data de Registro: 51 anos atrás
Posts: 0
17 de abril de 2019 12:29  

Uoou! Que maravilha! Fiquei em segundo!! Eu escolho as 250 Tibia Coins como segunda recompensa! 
Grande abraço!!


ResponderCitação
(@daltonfmf)
Active Member
Data de Registro: 1 mês atrás
Posts: 5
17 de abril de 2019 15:28  

Pessoal, de coração, muito obrigada! Foi um prazer imenso ter feito parte de um concurso tão grandioso como este! Fiquei muito feliz com a primeira colocação, mas gostaria também de parabenizar os outros participantes pelo capricho, dedicação e criatividade! Li várias delas, e digo que estavam muito boas! ?

Sobre os prêmios, eles ficarão de decoração em minha bela casinha em Thais, no mundo de Quelibra! ❤️

Obrigada.


ResponderCitação
 Anônimo
Data de Registro: 51 anos atrás
Posts: 0
17 de abril de 2019 16:26  

Não cheguei a ganhar, mas fico feliz de ver que os ganhadores fizeram quests bem legais.

Acho q eu deixei a desejar na missão 5. Eu devia ter feito uma batalha do Guardian Rabbit com os jogadores do tibia contra um boss forte, ao invés de uma simples invasão ao Pits of Inferno.

A recompensa também ficou desbalanceada. Tinha que ser apenas uma proteção adicional de 16% contra perda de xp (o que com a compra das blesses e promoção daria a proteção de 100% de perda de xp e equipamento).

Obrigado pelo concurso. Parabéns aos ganhadores.

Que o melhor amigo do Darama não deixe ninguém fazer ritual necromântico com vc!


ResponderCitação
(@daltonfmf)
Active Member
Data de Registro: 1 mês atrás
Posts: 5
22 de abril de 2019 10:16  

olá, bom dia! Quando serão entregues os prêmios? estou ansiosa hehe


ResponderCitação
(@beowalf)
ADMIN BomDiaTibia Admin
Data de Registro: 7 meses atrás
Posts: 160
23 de abril de 2019 02:37  
Postado po: elizabethconstantin

olá, bom dia! Quando serão entregues os prêmios? estou ansiosa hehe

Cara Elizabeth, 

 

 Nós estávamos esperando pelo segundo colocado na missão 1 escolher o prêmio, o que foi feito hoje. Todos os prêmios serão entregues Amanhã, Terça-feira, logo após o server save. Tibia coins serão transferidas até o fim do dia. 

All prizes will be delivered tomorrow by the server save. Tibia Coins will be transferred until the end of the day.

 

<3

Admin BomDiaTibia.com
--------------------------------------
“Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?”


ResponderCitação
Página 2 / 2
Compartilhar: