Vencedores

 

EDIÇÃO 2018

Melhor Youtuber / Best Youtuber

Tibia Ferumbrinha

Tibia Ferumbrinha foi eleito o Melhor Youtuber de 2018 com 49.09% dos votos. Seu canal traz, de forma irreverente, clips de jogadores em situação cômica. Seus vídeos são marcados por edições irreverentes e o famoso som do “quack” quando algum jogador morre. Ferumbrinha iniciou seu canal há 1 ano (no momento do concurso) e promete permanecer por mais alguns.

Melhor Streamer / Best Streamer

Rubini Gamer

Rubini Gamer foi eleito o Melhor Streamer de 2018 com 44.74% dos votos, sendo a sua categoria, a mais disputada entre as 5 categorias existentes. A diferença percentual de votos entre Rubini e o segundo lugar foi de apenas 0.53%. Felipe Rubini tem 26 anos (momento do concurso) e é residente de Campo Grande, MS. Joga Tibia desde 2006 e seu mundo atual é Lutabra.

Melhor Fansite / Best Fasnite

Tibia Wiki

O Tibia Wiki foi eleito o Melhor Fansite de 2018 com 72.33% dos votos, sendo o concorrente mais bem votado dentre todas as 5 categorias. Nos últimos anos, o Wiki vem se destacando na criação de spoilers originais, exclusivos e muito completos, além de gerar uma grande quantidade de conteúdo próprio.

Player Notável / Notable Player

Lee Kun

Lee Kun foi eleito o Player Notável de 2018 com 29.09% dos votos. Lee Kun joga em Pacera e é um popular tutor com anos de história no universo tibiano.

Youtuber Internacional / International Youtube

Maxigashi

Maxigashi foi eleito o melhor youtuber internacional com 59.78% dos votos. Maxigashi é polonês e um dos mais populares youtubers de Tibia em seu país.