O amor está no ar!

namorados

Apesar de ser uma data comemorativa exclusiva do Brasil, o dia dos namorados que conhecemos, na verdade foi uma criação publicitária da década de 40. E como o Dia dos Namorados é comemorado no resto mundo? A data tradicional para o dia dos namorado em todo o mundo é 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, de onde deriva o nome da data “Valentines Day”. De qualquer modo, não importa qual data é a mais correta, mas os valores atribuídos a este dia: amor, compaixão, afeto, etc.

Quem nunca teve um amor tibiano? Ainda que desconfiássemos que uma menina andando em carlin era, na verdade, um menino fingindo ser menina para se beneficiar de algum modo, era legal querer descobrir a história por trás dos chars. Isso era tão relevante para o jogo que a própria Cipsoft reconheceu a importância do casamento in-game, presenteando-nos com outfits, lugares especiais e um lugarzinho na descrição do character para que fosse mostrado com quem você havia se casado.

Aqui mesmo no BDT, temos uma bela história de amor tibiano que acabou em casamento na vida real. Nosso editor, o Kankuro, hoje casado com a Pucca Slayer Tafin, encontrou o amor pelas cidades tibianas. Em breve, traremos a história na íntegra de como eles se apaixonaram e fizeram do jogo um canal ideal para descobrir que o amor está em todo lugar! Felicidade eterna ao casal Slayer Tafin!

Saudações à todos os casais, tibianos ou não, Convencionais ou não. O amor sempre vence, independente da sua forma.

Super Amarelo

Super Amarelo é Admin/Founder do BomDiaTibia.com
Joga em Pacera (quase nunca) e criou seu próprio super herói: o Super Amarelo =)

Deixe uma resposta