O Journal Shield

O Lendário Journal Shield

DADOS TÉCNICOS 

(Def: 0). It weighs 27.00 oz. Tibia’s very first headline is written on it. Awarded by BomDiaTibia.com.

Sprite:Journal Shield.gif 

Atributos:  Brilha constantemente no canto superior esquerdo. Fornece luz amarela com alcance de 5 sqms.

Sons: “Read these ancient news to get protected, <nome do personagem>”; “Well, I have one very old report for you. Old but gold!; “Hail BomDiaTibia.com!”; “Can I tell you some gossip, <nome do personagem>?”.

– O personagem Didi Hadid recebeu um por ter sido o criador do item;
– Um pode ser visto na exibição de prêmios de Thais aos domingos;
– Este item pode ser equipado em seu inventário como um escudo, porém não oferece nenhuma proteção ao personagem.

HISTÓRIA DO JOURNAL SHIELD

Criada por: Skyfear – Nefera 

 

Numa noite fatídica, uma estrela que brilhava tão alto acima dos Campos da Glória havia caído. Os Elfos abaixo estavam tão incrédulos que um material tão raro e precioso caiu em suas mãos por acaso. Isso levou a crença dos elfos de que este era um presente do Celestial Paladin Priyla, a filha das estrelas, mistério e magia para ajudá-los na batalha contra os orcs que assolavam suas terras.

Um exército orc havia se estabelecido no leste. Eles eram uma praga, devastando as terras férteis, atacando os inocentes, pilhando e matando tudo e qualquer coisa em seu caminho de guerra. Com o número de orcs crescendo rapidamente, os elfos concluíram que eles deveriam começar a se preparar para a guerra antes de serem dizimados.

Somente o trabalho de grandes ferreiros poderia forjar grandes armaduras da estrela caída. Os elfos conheciam uma raça de artesão chamada Ciclopes. Batedores élficos viram ciclopes se estabelecendo em uma área na parte norte do continente tibiano.

Infelizmente, eles atravessaram os Fields of Glory  para encontrar uma família de ciclopes que queria começar uma nova vida. A família estava com fome, com um recém-nascido para cuidar e desesperada por comida que eles concordaram em se aliar aos Elfos. Em troca da assistência dos elfos, eles começaram seu trabalho com o material desconhecido que os ciclopes chamaram de ‘Zatragil’.

O trabalho incansável do Ciclope valeu a pena e um escudo foi forjado. Apareceu uma inscrição mágica e misteriosa. Era claro, conciso; com as palavras escritas em élfico antigo e dizia: 

Desta estrela tão brilhante ..

Foi o começo da grande luta ..

Este escudo brilhante forjou ..

Para combater a horda ..

Você deve prevalecer ..

E não falhará ..

Com um escudo mágico em mãos, uma onda de confiança cresceu entre os guerreiros élficos. Preparados para entrar em guerra, iniciaram seu plano de invadir a fortaleza dos Orcs, de matar o rei dos Orcs e pôr um fim à guerra. 

Os elfos logo colocaram os olhos no rei, que parecia demoníaco, corrompido e contaminado. O rei era invencível, abraçado com a raiva de sua horda, rapidamente despachou e devorou os elfos. Um elfo permaneceu e com o escudo mágico na mão foi protegido do império demoníaco de Orc King. Travado olho no olho com o rei, o elfo foi deixado inconsciente, emboscado por um senhor da guerra. O escudo desapareceu misteriosamente.

O escudo não foi visto desde o resultado da grande batalha e perdeu-se na história. A lenda sugere que o escudo nunca existiu e é apenas um mito, usado como um artifício para aumentar o moral dos guerreiros élficos antes do combate, o que acabou causando a morte dos elfos de Chelabdil. 

O escudo foi nomeado Journal Shield, pois carregava em si a notícia sobre a sangrenta batalha entre orcs e elfos. Alguns guerreiros alegam ter visto um exemplar do lendário shield em terras tibianas. 

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE