Sorteio - 500 Coins...
 
Notifications
Clear all

[Fechado] Sorteio - 500 Coins - 08/02/2016 (FINALIZADO)

162 Posts
42 Usuários
11 Likes
13.5 K Visualizações
(@superamarelo)
Trusted Member Admin
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 51
Topic starter  

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Quem não curtir a fanpage, será automaticamente excluído do sorteio. Será feita uma checagem pré-sorteio;
  • Se houver mais um post do mesmo character, todos os posts desse characters serão ignorados no Sorteio;
  • O sorteio será realizado no dia 08/02, conforme explicitado no primeiro post;
  • Caso nao queria mandar a imagem como anexo, basta fazer o upload da sua SS em algum serviço gratuito de imagem e colar o link da imagem. Isso deixará sua imagem aberta no próprio corpo do post.

   
(@cauanvieira)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 1
 

   
(@kenre-sky)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 3
 

   
(@kenre-sky)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 3
 

   
(@kenre-sky)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 3
 

   
(@faisting)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 2
 

Hail BomdiaTibia.com

 


   
(@superamarelo)
Trusted Member Admin
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 51
Topic starter  
Posted by: Fox SP

 

Posted by: Admin BDT

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Quem não curtir a fanpage, será automaticamente excluído do sorteio. Será feita uma checagem pré-sorteio;
  • Se houver mais um post do mesmo character, todos os posts desse characters serão ignorados no Sorteio;
  • O sorteio será realizado no dia 08/02, conforme explicitado no primeiro post;
  • Caso nao queria mandar a imagem como anexo, basta fazer o upload da sua SS em algum serviço gratuito de imagem e colar o link da imagem. Isso deixará sua imagem aberta no próprio corpo do post.

   

Olá, boa tarde, agora fiquei com uma dúvida, o meu facebook usa um email diferente do que cadastrei aqui, que uso somente para jogos, como faz?? Vocês vão verificar como?? Em tese eu não teria cumprido um dos requisitos, no entanto eu curti lá sim, só que com outro email... e aí? Como ficaria isso? 

grato,

fox sp

   

Fox, nós temos como comparar a hora do post com o a hora do like. De qualquer maneira, eu não vou pedir pra você deixar a url do seu perfil por questão de privacidade. Se você for sorteado e tivermos algum tipo de dúvida quanto a ter ou não curtido a página, entraremos em contato, mas acredito que isso não será necessário visto que estamos acompanhando tudo isso de perto, ou seja, só existem 2 ou 3 usuários que postaram SS e não curtiram, mas a gente já os identificou. 


   
MattKurten reacted
(@katia)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 3
 

[img] [/img]


   
(@cadsy)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 4
 


   
(@cadsy)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 4
 


   
(@cadsy)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 4
 


   
(@ummabel)
New Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 1
 

   
(@wrlock)
Active Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 18
 

   
(@wrlock)
Active Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 18
 


   
(@wrlock)
Active Member
Data de Registro: 4 anos atrás
Posts: 18
 


   
Página 8 / 11
Compartilhar: