Novos Mundos (Pvp) no Brasil

Finalmente! A Cipsoft anunciou dois novos mundos e o melhor, servidores brasileiros.

brazilianworlds

Quem acompanha o Tibia há bastante tempo deve lembrar que a Cipsoft já fez uma tentativa de implantar servidores brasileiros, aliás, até implantou, mas a baixa qualidade das conexões no Brasil e constante ameaça de ataques DDOS acabou com a transferência desses mundos para servidores europeus. Para a alegria (e por piedade) dos jogadores brasileiros, teremos dois novos mundos: Ferobra e Serdebra. O sufixo “bra” no final de cada nome não deve ser uma coincidência. xD

Os servidores entrarão no ar no dia 22 de Novembro e serão disponibilizados apenas para jogadores premium, pelo menos no primeiro instante.  Como é de costume, os servidores estarão bloqueados para transfer por um tempo substancial, o que significa que você não poderá trazer characters de outros mundos por muito tempo. Há também, de acordo com a Cipsoft, a possibilidade de fundir esses mundos com outros ou abri-los para transferência, dependendo de como esses worlds vão evoluir em população e jogabilidade.

Para nossa surpresa, há também a possibilidade de implantação de mais 2 novos servidores para Abril de 2017 (1 Non-Pvp e outro Retro PvP), mas isso dependerá da evolução técnica dos servidores no Brasil com relação à estabilidade e boa qualidade de conexão. Por fim, há também o surgimento de mais um servidor europeu – Verdana – para meados de Novembro, com as mesmas regras dos servidores brasileiros (bloqueados, inicialmente, para transfer).

Vamos acompanhar como a comunidade brasileira irá receber esses novos servidores e torcer para que, finalmente, tenhamos servidores brasileiros de qualidade, dispensando o uso de proxy e se livrando do assassinato da ortografia inglesa (itans plis). hahahaha!

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário