Tibia 10 e Tibia Flash não serão mais suportados

mensagem descontinuidade

Ontem, por intermédio de nota divulgada no site oficial, a CipSoft comunicou que em breve teremos apenas um client oficial. Confira abaixo a versão traduzida da referida nota:

“O Tibia 11 é o client padrão oficial recomendado para jogar Tibia. Desde o seu lançamento em outubro de 2016, o client tem sido constantemente aprimorado e novos recursos foram adicionados. Naturalmente, vamos continuar a otimizar o client e adicionaremos mais coisas legais para melhorar a sua experiência no Tibia.

Como vocês provavelmente sabem, nosso objetivo é oferecer um client para todos os jogadores, o client Tibia 11. Assim, estamos trabalhando para remover o client autônomo anterior, o Tibia 10, e também o client Tibia Flash. Já paramos o suporte oficial do Tibia 10 em outubro de 2016. Não há data exata ainda para quando o Tibia 10 será descontinuado, mas em pouco tempo, não será mais possível fazer logon e jogar através deste client obsoleto. Como primeiro passo, a versão Linux do Tibia 10 foi descontinuada a partir de hoje. Além disso, várias mensagens e avisos foram adicionados ao Tibia 10 para conscientizar seus usuários sobre o estado desatualizado e não suportado do client. Ademais, a seção de download foi atualizada para refletir isso também.

Vejo vocês no Tibia!
Sua Community Managers”

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta