#Teaser 4: Auto Screenshot, Status Bar e Bestiary Additions

0
264
Compartilhe aí, Tibiano!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Summer Update 2018 trará alguns ótimos novos recursos para o client do Tibia.

O client poderá capturar automaticamente screenshots de momentos importantes da vida de seu personagem Tibiano.

No menu de opções avançadas, você encontrará um novo submenu, que permite ativar diferentes eventos para os quais uma screenshot poderá ser feita automaticamente.

Você pode escolher se deseja capturar apenas a janela do jogo ou toda a interface do client. Mesmo sendo automático, você poderá atribuir uma hotkey para fazer o processo manual sempre que quiser.

Se você tiver ativado a opção “Keep Backlog of the Screenshots of the Last 5 Seconds“, você terá uma sequência de 5 segundos de screenshots armazenadas no cache do client e salvas se a opção “Salvar automaticamente” estiver ativa..

Outro novo recurso é a barra de status. A barra estará mais flexível e pode ser adicionada em vários locais da sua tela, inclusive, nos cantos superiores e inferiores para facilitar a sua visualização. Clique com o botão direito do mouse na barra e você pode escolher entre quatro estilos diferentes: “Compact”, “Default”, “Large” e “Parallel”. Além disso, você pode selecionar suas habilidades e nível de personagem para ser exibido também. A barra de status pode ser ativada no submenu HUD do seu menu de opções avançadas.

Por último, mas não menos importante, há algumas mudanças para o Bestiário. Por exemplo, o parâmetro Occurence recém-adicionado determinará a raridade de uma criatura como “Common”, “Uncommon”, “Raro” ou “Muito Raro”. Há também um novo nível de dificuldade chamado “harmless“. As criaturas são classificadas como inofensivas se não causarem dano nem derem loots quando forem mortas.

Com a exceção de criaturas inofensivas classificadas “Muito Raras”, são necessárias 25 mortes para completar a respectiva entrada de Bestiário de uma criatura inofensiva. Cada uma dessas entradas completas gera 1 ponto de charme.

Além de todas as criaturas inofensivas, nós também adicionamos muitas outras criaturas ao Bestiário, que estavam faltando até agora. Se tais criaturas, independentemente do seu nível de dificuldade, forem classificadas como “Muito Raro”, serão necessárias 5 mortes para completar a sua entrada. Com base em sua dificuldade, as entradas completas de criaturas “Muito Raras” fornecem 5 (Harmless), 10 (Trivial), 30 (Easy), 50 (Medium) ou 100 (Hard) Charm Points.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui