Novos recursos da casa

Como mencionado em uma notícia anterior, a próxima atualização de casas apresentará uma variedade de novos recursos:

Administração da casa no cliente

Além de poder oferecer, deixar e vender uma casa no site, os jogadores agora têm a opção de executar essas ações de dentro do cliente. A nova guia “Casas” na Cyclopedia oferece a opção de pesquisar facilmente qualquer “Casas e apartamentos” ou “Guildhalls” de seu interesse. Você pode especificar sua pesquisa escolhendo o local, as próprias casas, o estado em que estão. em (leiloado ou alugado), bem como classificar por diferentes fatores. Também é mostrada uma visualização no jogo da casa selecionada, o que também permite percorrer os diferentes andares que o domicílio pode ter.

O mapa da Cyclopedia ganhou um filtro adicional para casas, cujas marcas diferenciam entre casas próprias (marca azul), casas atualmente sendo leiloadas (marca verde) e casas alugadas ou não arrendadas (marca marrom). Somente as casas pertencentes ao personagem conectado são mostradas.

Camas móveis

Agora você pode organizar livremente qualquer cama em sua casa! Para que isso aconteça, todas as camas serão removidas de suas casas. Você pode comprar novos de lojistas de móveis por 10 a 100 po por cama. Cada cama existe de duas partes que devem ser adquiridas separadamente e serão colocadas separadamente. Você pode até colocar sua cama em tapetes! No entanto, cada edifício ainda tem um limite de camas individual, portanto, você só pode colocar uma certa quantidade de camas neles.

Várias Casas por Personagem por Game World

A restrição de poder alugar apenas uma casa por mundo de jogo foi levantada. Embora o limite de três casas por conta permaneça, agora você pode optar por alugar mais prédios em um mundo. Você só pode fazer lances para uma casa por conta de cada vez e pode fazer lances apenas para uma casa ou transferir uma casa por vez.

Alterações no site

As opções para sair de uma casa, bem como transferir uma, receberam botões separados no site. Além disso, os lances atuais agora serão mostrados no gerenciamento de contas ao lado das casas de propriedade atual. Por último, mas não menos importante, os gráficos de visualização dos edifícios foram atualizados.

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta