Boas Festas!

0
102
Compartilhe aí, Tibiano!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Mais um ano cheio de aventuras está chegando ao fim. Tempo para uma breve recapitulação do que aconteceu no Tibia em 2019.

Vamos começar com as duas principais atualizações. Com a atualização de verão, uma nova ilha, Kilmaresh, tornou-se parte do Tibia, incluindo a nova cidade de Issavi. Além de outras coisas, crachás e títulos, uma pesquisa no depósito e a lista de participantes foram implementadas. Com a atualização de inverno, então, a nova linha de missões Feaster of Souls foi adicionada, por exemplo, bem como um analisador de caça de grupo e tarefas de caça de presas. As tarefas de caça às presas foram discutidas com todos vocês em uma Nota de Desenvolvimento no início do ano. Esperamos que você continue apoiando o Tibia dando seu feedback sobre as idéias apresentadas em 2020.

Falando em feedback: queremos agradecer seus comentários detalhados sobre suas experiências nos servidores de torneio que foram introduzidos em 2019. Estamos trabalhando em otimizações baseadas em seus comentários para estar pronto para uma nova fase do torneio em 2020. Além disso, graças a você, os locais de caça tibianos se tornaram muito mais limpos. Depois que isso foi solicitado por muitos tibianos, em setembro deste ano, um novo mecanismo de atualização de mapas foi introduzido.

Tópicos consistentes ao longo deste ano analisamos mais de perto a economia do Tibia e o sistema habitacional. Embora o aluguel de casas tenha sido aumentado pela primeira vez, também foram adicionados novos recursos para as casas. Além disso, muitas casas foram reformadas e também foram implantadas casas completamente novas.

Com a nova e brilhante roupa dourada, os tibianos receberam uma maneira de mostrar sua imensa riqueza. Até meados de novembro, mais de 60 jogadores compraram essas roupas muito caras do King Tibianus.

Independentemente de sua fortuna no jogo, muitos tibianos festejaram como se não houvesse amanhã em outubro deste ano. Houve muitas atividades, loterias e muita cerveja durante o novo Orcsoberfest. Em 2020, este evento retornará. Prepare suas canecas de cerveja, para que possam ser enchidas novamente em março.

Antes de terminarmos este ano, sugerimos visitar o NPC Ruprecht no Vega para trocar seus tokens de Natal por alguns itens de decoração interessantes. Isso não apenas leva você ao espírito natalino, mas também há rumores de que ele tem uma nova boneca: a sanguessuga santa. Se você não possui fichas suficientes para esta bonequinha fofa, tente a sorte no nosso sorteio de férias! Conte-nos o que você recebeu do Papai Noel no formulário de feedback: O que o Papai Noel te deu? E ganhe um dos três sanguessugas do Papai Noel.

Portanto, antes que Ned Nobel lhe forneça fogos de artifício para dar as boas-vindas ao ano novo, gostaríamos de agradecer a todos por terem passado este ano conosco no Tibia. Obrigado por sua dedicação, sua paciência, seus comentários e comentários, suas críticas, sua alegria e sua criatividade. Vocês são os que fazem do universo tibiano o que é.

Desejamos a você tudo de melhor para a temporada de festas e um bom começo para o ano de 2020. Esperamos que você aproveite o Winterlight Solstice, o evento Double XP / Skill durante as férias, bem como as comemorações do aniversário do Tibia no início de Próximo ano. Além disso, o evento “The First Dragon” também está pedindo sua participação em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui