Rebalanceamento dos Locais de Caça

1
343
Compartilhe aí, Tibiano!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Queridos tibianos,

ao longo dos anos, muitas novas áreas foram adicionadas ao jogo, fornecendo a você uma variedade de locais para caçar. Alguns deles provaram ser mais atraentes que outros e se tornaram o principal destino para determinados intervalos de nível, equipes e vocações. Para lidar com essa aparente desigualdade, através de uma análise minuciosa, identificamos as 20 principais áreas de caça, considerando o ganho e o lucro em XP, para elaborar um plano para reequilibrá-las. Esta pesquisa foi altamente orientada por dados e levou em consideração várias sessões do jogo.

Para equilibrar as áreas, diminuímos o XP e a chance de queda de itens de certos monstros. Isso significa que esses monstros ainda descartam os mesmos itens, mas a uma taxa menor. Como isso pode aumentar a raridade de alguns itens, eles podem ter que ser desbloqueados novamente no bestiário. Por exemplo, se você saqueou um item raro de um monstro que já se tornou um item muito raro, a entrada rara desbloqueada será removida e uma entrada bloqueada muito rara será adicionada.

Essas mudanças nas criaturas foram feitas devido à sua ocorrência nos 20 principais locais de caça, mas naturalmente isso afeta os locais de caça fora dos 20 principais locais onde essas criaturas ocorrem. Vamos acompanhar os desenvolvimentos subseqüentes.

Uma lista dos campos de caça alterados pode ser encontrada aqui. Cada um deles agora tem foco no XP ou no saque. Observe que as alterações são sempre relativas a cada área de caça. Por exemplo, um local de caça com uma diminuição moderada ou significativa no XP ainda pode fornecer mais XP do que um com apenas XP ligeiramente reduzido ou nenhuma alteração.

Além dessas mudanças, reformulamos algumas das áreas de caça da atualização de verão e inverno de 2019. Aqui, não apenas mudamos a chance de saque e o XP dos monstros, mas também a densidade de monstros em algumas áreas. A estepe central, a estepe do sul e o cinturão verde em Kilmaresh agora são mais populosos. Da mesma forma, mais criaturas agora vagam pelo Mundo Inferior, Zarganash e Barren Drift, então tenha cuidado! Barren Drift é um caso especial, pois anteriormente os jogadores tinham que desencadear um ataque, enquanto agora o ataque é acionado a cada 30 minutos automaticamente se o envolvimento do jogador não atender aos requisitos. Partes do estepe central também foram tornadas mais acessíveis para facilitar a caça.

O burning gladiator, priestess of the wild sun e black sphinx acolyte agora dão XP a um nível moderadamente menor a menos com uma chance de queda de itens inalterada, whereas the flimsy lost soul, mean lost soul e freakish lost soul obtiveram um aumento moderado na chance de queda de itens ligeiramente XP diminuído. O prospector amaldiçoado tem uma chance de queda de itens inalterada, ao mesmo tempo que fornece moderadamente mais XP. Vamos monitorar os desenvolvimentos no jogo e ajustaremos os valores quando necessário. Ajustes futuros nos locais de caça podem chegar em incrementos menores e serão mencionados em um ticker ou em uma notícia.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui