Boss Tutorial: The Welter

  • Itens Raros:

Shrunken Head NecklaceShrunken Head Necklace

Triple Bolt CrossbowTriple Bolt Crossbow

  • Localização: Port Hope, na Hydra Mountain
  • Suprimentos: Potions e runas de ataque

The Welter é um boss que fica localizado na cave de Hydras ao norte de Port Hope. Se você quer ser um boss hunter e quer matar o The Welter, deve vigiá-lo constantemente, pois ele fica em um local comum de hunt. Sendo assim, muitas vezes quem caça no local será o sortudo em matá-lo.

O boss possui dois itens raros em seu drop: Triple Bolt Crossbow e Shrunken Head Necklace. O necklace é muito valioso e cobiçado pelos colecionadores.

Esse não é um boss fácil de matar devido a sua mecânica e seu alto poder de cura. Não é recomendado enfrentá-lo sozinho caso seja um lvl baixo. Se você tomar trap de seus summons com lvl baixo, improvável que consiga sair.

Você tem duas opções para chegar ao local. A mais rápida depende da sua pontuação na Paw and Fur – Hunting Elite Quest, devendo ter o rank Ranger. Peça para ir à “Muntain” ao NPC Lorek (primeira imagem). Ao chegar na montanha, você estará no círculo preto (segunda imagem) e deverá seguir até o ponto vermelho (segunda imagem).

A segunda opção é fazer a rota Ankrahmun – Port Hope. Saindo de Ankrahmun, vá do ponto preto até o ponto vermelho e suba a escada. A seguir você terá um caminho único a seguir até chegar em Port Hope.

Chegando na cave, desça o buraco e suba no próximo. Você estará onde mostra a próxima imagem, e deverá seguir até o círculo preto para descer no local onde o boss nasce.

Aqui vemos o local do boss. Existem algumas Hydras no local, mas cuidado! Caso o boss esteja vivo, além das Hydras haverá o boss e muitos de seus summons: os Spawn of the Welter. Além deles você poderá ver vários ovos espalhados na sala. São desses ovos que nascem os Spawn of the Welter.

Os Spawn of the Welter possuem uma força parecida de uma Hydra, mas com um diferencial: seu poder de cura. Eles tem uma magia parecida com “exura gran mas res”. Essa magia consegue curar todos monstros na sala, inclusive o boss e os outros summons, em uma quantidade altíssima.

A sua primeira tarefa será separar o The Welter de seus summons. Eu recomendo que você tente levar ele para o norte da sala e depois dê “lost” no boss, indo para o sul. Mas cuidado com o paralize dos monstros que é muito forte!

Ao chegar no sul da cave, vá devagar ao norte, tentando trazer o menor número de monstros possíveis para o sul. Caso venha Hydras ou summons, leve-os ao sul e mate-os. Faça essa mecânica até conseguir trazer o boss, de preferência sozinho, até o sul da cave.

Com isso você estará pronto para enfrentar o The Welter. Caso algum Spawn of the Welter apareça na tela, concentre-se em matá-lo primeiro. Além disso, durante a luta, The Welter pode colocar ovos perto dele. Se fizer isso, mate os ovos imediatamente, pois eles eclodem em Spawn of the Welter. Além dos summons terem a capacidade de curar o boss, The Welter ainda pode devorar esses summons, fazendo com que sua vida se cure por completo.

Agora é atacar o boss até derrotá-lo. The Welter também faz parte dos bosses com sistema de recompensa, assim todos que participaram dessa luta receberão loot.

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta