Boss Tutorial: Tyrn

  • Item raro:

Sun MirrorSun Mirror

 

  • Localização: Cave de Wyrms em Drefia e cave de Wyrms em Liberty Bay

 

  • Suprimentos: Poções, runas de ataque e Dwarven Ring

 

Tyrn é o boss dos Wyrms. Possui a mesma aparência, porém com a coloração mais escura. O boss dropa um dos itens de iluminação de bosses, o Sun Mirror. Esse é o segundo item de iluminação mais raro, muito cobiçado por colecionadores e extremamente valioso.

O boss possui uma força bem superior ao Elder Wyrm, além de ficar invisível e deixar bêbado. Por isso o Dwarven Ring é extremamente recomendado, principalmente para os níveis mais baixos.

Antes de tudo vamos as localizações do Tyrn:

  •  Drefia

Siga de Darashia até Drefia. O caminho sempre seguirá a ordem de Círculo Vermelho (onde estamos) para Círculo Verde (destino)

 

O Tyrn se encontra no círculo verde da última imagem. Cuidado pois o local é repleto de Wyrm e Elder Wyrm.

  • Liberty Bay

O caminho para o local em Liberty Bay é mais simples. O esquema será o mesmo, do círculo vermelho para círculo verde:

O boss se encontra no ponto extremo direito da cave.

  • Enfrentando o boss

Como dito, o Tyrn é relativamente forte para os níveis mais baixos. Se deseja enfrentá-lo sozinho, lurando para algum local com poucos Wyrms, é recomendado usar um Dwarven Ring, pois seu drunk é muito forte.

Após decidir como irá enfrentá-lo a luta começa. Tyrn não possui nenhuma estratégia diferente, ou alguma mecânica. Você precisa somente atacá-lo. Ao chegar na vida vermelha, assim como outros bosses, ele irá se curar em grande quantidade. Mas isso acontece apenas uma vez.

Continue atacando até derrotá-lo. Tyrn faz parte do sistema de recompensas, então todos que participaram da luta receberão loot. Com sorte você pode dropar o tão sonhado Sun Mirror.

 

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta