Public Beta of Tibia Observer

Em dezembro, demos a você um vislumbre do status do Tibia Observer, um aplicativo de notificação que mantém você atualizado sobre certas atividades do Tibia. Na semana passada, nossos testadores beta fechados já testaram a versão mais recente e nos ajudaram a resolver alguns problemas para que agora possamos iniciar a fase beta pública.

Temos o prazer de informar que lançamos a versão beta pública hoje, convidando cerca de 2.000 contas do nosso pool de servidores de teste privado. Decidimos limitar o número no início como precaução técnica para garantir que as coisas corram bem antes de convidarmos um número maior de jogadores.

Para saber se você está ou não entre as contas convidadas, verifique o gerenciamento de sua conta. Como mostrado na captura de tela abaixo, as contas convidadas podem ver a seção "Tibia Observer" exibida, incluindo um botão para conectar sua conta ao aplicativo por meio de um token exclusivo. Eles também podem encontrar um link para a Google Play Store para baixar o aplicativo Tibia Observer. Mais informações sobre o aplicativo também podem ser encontradas nas respectivas perguntas frequentes.


Se você encontrar bugs ou problemas durante o teste do aplicativo, por favor, use o tópico de relatório de bugs do Tibia Observer para reportá-los lá. Ao relatar um bug, seja o mais específico, conciso e direto possível, fornecendo detalhes suficientes para a compreensão.

Observe que atualmente apenas contas convidadas podem conectar o aplicativo à sua conta para usá-lo!
Se a seção Tibia Observer não for exibida no gerenciamento de sua conta, isso significa que sua conta não está convidada no momento.

Ao longo das próximas semanas e dependendo de como o beta estiver funcionando, planejamos convidar gradualmente mais e mais jogadores para participar do teste.

Divirta-se!
Gerenciamento de sua comunidade

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário