Balancing and Changes

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SOBRE O POST

Caros tibianos,

a fim de proporcionar um melhor equilíbrio entre os campos de caça de Gnomprona e o sistema de perigo associado, fizemos as seguintes alterações:

Aumentamos ligeiramente a escala de dano com o aumento do nível de perigo, incluindo dano causado por megacrits.
Reduzimos ligeiramente o escalonamento de pilhagem e XP com o aumento do nível de perigo.
Reduzimos a chance de surgimento do Patriarca do Saque. Quanto maior o nível de perigo, mais forte a redução. Para o perigo 10, isso significa 25% menos spawn em média.
Essas mudanças são necessárias como reação ao forte aumento no lucro e XP sendo feito nessas áreas.

Além disso, há alguns ajustes na Exaltation Forge para relatar:

O número de núcleos exaltados necessários para realizar uma transferência mudou de custo estático para aumento dinâmico.
Para torná-lo mais desafiador, aumentamos significativamente os valores de HP e dano de criaturas influenciadas e diabólicas.
Aumentamos o número máximo de demônios que podem estar presentes ao mesmo tempo de 3 para 4 e reduzimos o tempo de spawn de 300 segundos para 270 segundos.
O número de fractius não é mais estático, mas depende da dificuldade da criatura. Maior dificuldade é igual a um maior rendimento.
O botão de controle da Exaltation Forge ganha um destaque dourado quando a quantidade de poeira do personagem atinge o máximo.
O limite máximo de Poeira desbloqueável foi aumentado de 225 para 325.
Ainda vamos monitorar os desenvolvimentos do jogo e ajustar os valores quando necessário.

Caçada feliz,
Seus gerentes de comunidade

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