Balancing Project Changes Part IV

COMPARTILHE

SOBRE O POST

Ouçam, tibianos,

bem-vindos à quarta rodada do nosso projeto de balanceamento. Nosso foco para o patch de hoje está nas áreas de caça que foram fortalecidas nas últimas semanas. Com base no seu feedback, fizemos ajustes adicionais para melhorar sua experiência de jogo dentro dessas áreas.

Aumento do ganho de experiência dos lacaios do Ruthless Seven e de Ferumbras

Decidimos aumentar ainda mais a experiência de todos os chefes principais e de Ferumbras.

Experiência de Plagirath: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Zamulosh: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Mazoran: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Razzagorn: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Ragiaz: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Tarbaz: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Shulgrax: 250.000 → 500.000 XP Experiência de Ferumbras Forma Mortal: 500.000 → 2.000.000 XP Terrenos da Morte-Viva

Dragão Morto-Vivo

Não recua mais em baixa saúde Experiência aumentada: 7.200 → 7.500 XP Andarilho da Praga

Experiência aumentada: 5.850 → 6.400 XP Isso beneficiará principalmente os Terrenos da Morte-Viva.

Terrenos do Fogo

A passagem recém-adicionada agora está um pouco mais larga e também aumentamos a densidade de monstros nesta área do terreno de caça.

Lutador do Fogo do Inferno

Experiência aumentada: 3.400 → 3.800 XP Reduzida ainda mais a probabilidade da bomba de fogo Isso beneficiará principalmente os Terrenos do Fogo e também afetará o Inferno da Fúria, as Covas do Inferno e outros.

Torre da Medusa

Movemos a saída do teletransportador para cima Substituímos alguns omnívoros por spawns de serpentes nos níveis inferiores e adicionamos algumas medusas/spawns de serpentes nos níveis superiores Okolnir

Dragão Gélido

Reduzida a duração e a probabilidade de debuff de velocidade Essa mudança beneficiará principalmente Okolnir, mas também afetará as Cavernas de Fogo e Gelo de Chyllfroest.

Leão de Bounacean

Guerreiro Criptado

Reduzida a saída de dano em aproximadamente 8% Essa mudança beneficiará principalmente o Leão de Bounacean.

Além disso, também fizemos os seguintes ajustes:

Deserto Profundo

Guerreiro de Elite Esqueleto

Experiência aumentada: 4.500 → 4.800 XP Gladiador de Elite Morto-Vivo

Experiência aumentada: 4.740 → 5.090 XP Essa mudança beneficiará exclusivamente o Deserto Profundo.

Colunas de Trevas

Ajustamos a descarga de energia escura da seguinte forma:

Quando um cavaleiro ou paladino é o alvo inicial, o aumento de dano por salto foi reduzido de 50% para 37% Quando um feiticeiro ou druida é o alvo inicial, o dano base foi reduzido de 2.250 para 900 e o aumento de dano por salto foi aumentado de 50% para 90% Isso deve levar a uma redução geral do dano em cadeia e especialmente a distribuição entre as quatro vocações deve estar mais alinhada com seus respectivos pontos de vida.

Boa Caçada, Shazaya e Ilyndor

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário