Dev Note: Possível reformulação de magias

devnotedruidPrezados tibianos, a CipSoft está curiosa para saber a nossa opinião acerca de um importante assunto que vem sendo discutido internamente.

A empresa alemã planeja realizar uma pequena remodelação de algumas das magias existentes, bem como implementar algumas magias novas, possivelmente já no próximo Update de Verão!

Como parte deste contexto de reformulação, é possível, por exemplo, que os soul points sejam adicionados à lista de requerimentos para conjurar algumas das magias reformuladas e das próximas magias para high-level.

A CipSoft preparou algumas perguntas para dar aos tibianos a oportunidade de compartilhar seus pensamentos gerais sobre este tópico. Juntamente com essas perguntas, você poderá encontrar uma pequena dev note (nota do desenvolvedor) com informações adicionais.

Não deixe de compartilhar sua opinião. O tópico ficará aberto até o dia 8 de março!

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Bom, acredito que esse não é o caminho, Soul Points para magias instantâneas é meio que obrigar o jogador a caçar para treinar seu Magic Level, eu por exemplo que não caço muito e apenas converso serei obrigar a caçar para poder desenvolver meu level de magia.
    Acredito que eles tem muito mais coisas para cuidar em questão do que pensar seriamente nisso.

    1. Boa Tarde John,

      Não sei se você leu a matéria, mas os soul points seriam necessários para algumas magias NOVAS e algumas reformuladas. O resto continuaria do mesmo jeito, sem necessidade do uso de Soul Points. Espero ter ajudado na sua melhor compreensão!

      1. Mesmo assim, acredito que essa ideia é muito ruim, mesmo para magias fortonas. Porque não fazem cooldowns gigantes para essas magias então? Adicionar SP seria um tipo de “cooldown secundário”. Tenho muito medo que dessa forma, a Cip possa vender SP por Tibia Coins… E infelizmente, isso é muito possível. Quem ia imaginar alguns anos atrás que seria possível comprar runas, poções e até teleporte por Tibia Coin? Isso sem falar nos XP vouchers…

        O ideal seria acabar com os SP, caso o BattleEye seja bem sucedido. Manasitting deveria voltar a ser algo interessante. Seria muito mais legal ver mais chars, mesmo que no Depot, conversando e produzindo runas para fazer a economia do Tibia girar.

Deixe um comentário