Dev Note sobre Quick Looting

COMPARTILHE

SOBRE O POST

news_devnotes_250x250

A CipSoft anunciou na manhã de hoje que já está trabalhando em novos recursos para o próximo grande Winter Update. Modificações muito importantes e, sem dúvidas, um tanto polêmicas podem ser implementadas, e dizem respeito ao atual looting system. Confira abaixo os detalhes em versão traduzida:

“Uma vez que a atualização de verão foi lançada, agora é hora de nos concentrarmos em recursos para a atualização de inverno. Gostaríamos de dar uma primeira visão sobre o que estamos planejando implementar com nossa próxima grande atualização.

Quando apresentamos nossos novos recursos analíticos para a atualização de verão deste ano, já havia muitos comentários, preocupações e sugestões de melhoria em torno do nosso atual looting system. Levamos em consideração este assunto e elaboramos um rascunho inicial para modernizar todo o processo de looting de modo a torná-lo mais agradável.
Basicamente, o Quick Looting permitirá uma estrutura de inventário predefinida personalizável para classificar o loot durante sua sessão de caça e reduzirá o tempo necessário para arrastar e soltar cada item de um cadáver para seu inventário.

Estamos cientes de que essa característica precisa ser cuidadosamente avaliada e queremos dar a todos a oportunidade de analisar o que temos em mente até agora, e, ainda, de contribuir com seus pensamentos sobre isso na seção de comentários.

Você pode encontrar todas as informações necessárias no Auditorium. Ficaremos gratos caso você responda ao conjunto de perguntas no final da nota do desenvolvedor até o dia 17 de agosto, como forma de nos ajudar a avaliar os próximos passos.

Estamos ansiosos para ver seus pensamentos e comentários,
Community Managers”

Participe deste processo e não deixe de também partilhar conosco seus posicionamentos em relação a este assunto. Comente!

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário