Winter Update 2020

COMPARTILHE

SOBRE O POST

A atualização de inverno acaba de ser lançada, então vamos dar uma olhada rápida nos novos recursos e conteúdo que estão reservados para você:

Hordas de piratas horríveis estão invadindo as costas tibianas, espalhando medo e terror. Será necessário um tipo especial de aventureiro resistente para desafiá-los e pôr fim às suas incursões marítimas.

Na missão de deter as hordas de piratas, aliados inesperados estarão ao seu lado. Se você provar seu valor avançando para os demônios fanfarrões, novos caminhos se abrirão para você, levando-o a lugares exóticos e tesouros escondidos. O vasto mar nunca estará longe durante suas viagens, então tome cuidado - os antigos perigos se escondem nas profundezas do oceano ...


Deixar de coletar sua recompensa diária por um dia ou dois (ou três) não significa mais que você necessariamente perderá sua seqüência de recompensas, já que os curingas de recompensa diários recém-introduzidos podem salvá-lo nesse caso. O analisador de entrada de danos fornece outra ferramenta que você pode usar para avaliar sua eficiência de caça, listando os danos que você recebe. Ele não apenas mostra o dano geral, mas também o divide em tipos e fontes de dano. Novas opções de filtro de recordes permitem que você encontre dados específicos com ainda mais eficiência.

Uma nova extensão de saque rápido permite que você saqueie rapidamente uma pilha de cadáveres com um único clique em vez de ter que recorrer a "Browse Field", tornando o processo de saque muito mais fácil. A aparência de sua convocação agora pode ser alterada escolhendo um familiar diferente, e também foi possível alterar a cor de certas montarias. Por último, mas não menos importante, existem novas armas de exercício disponíveis que têm cargas maiores do que as já existentes.

Esperamos que você goste da nova atualização,
Seus gerentes de comunidade

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta