Correções de bugs e mudanças

COMPARTILHE

SOBRE O POST

As seguintes coisas foram alteradas e corrigidas:

    Corrigimos dois problemas com o "exeta res a distancia": primeiro, ele não desafia mais os lutadores corpo a corpo; em vez disso, agora só desafia os lutadores à distância e os transforma temporariamente em lutadores corpo a corpo, como originalmente pretendido. Em segundo lugar, lançar o Desafio Cavalheiresco sem alvo não tem mais como alvo criaturas invisíveis.
    Para ajudar feiticeiros e druidas de nível inferior, sua capacidade de Escudo Mágico foi aumentada. Este aumento na capacidade é menos perceptível quanto maior for o nível do personagem. Além disso, a capacidade do Escudo Mágico não pode mais exceder a reserva de mana de um personagem. A duração do escudo foi estendida para 180 segundos.
    Expor Fraqueza e Força Sap estão agora listados na categoria de feitiço de suporte de NPCs de comércio.
    Um bug que impedia alguns jogadores de logar depois de comprar um personagem no Char Bazaar foi corrigido.
    Tibia agora roda no macOS Big Sur, enquanto o novo requisito mínimo é o macOS Catalina (10.15). Se você já tentou jogar Tibia no Big Sur antes, baixe o cliente do site novamente e reinstale o jogo.

Além disso, o saque e XP da Cratera Furiosa e Inferno Claustrofóbico foram ajustados:

The brachiodemon, infernal demon, infernal phantom, cloak of terror, courage leech and vibrant phantom  agora dão 15% menos saque. Eles também dão 20% menos XP: braquiodemônio (28.600 → 22880), demônio infernal (32500 → 26.000), fantasma infernal (28.600 → 22880), manto do terror (31200 → 24960), sanguessuga de coragem (29900 → 23920) e fantasma vibrante (31200 → 24960).

Vejo você no Tibia,

acesso

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

BDTCast

último episódio lançado

proxy recomendada

segue a gente

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTICIAS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta